A maior picape do Brasil tem novo motor, com mais torque, ganha em
tecnologia embarcada e em design para assustar quem olhar no retrovisor
Com
mais de um ano de espera, a nova Picape RAM 2500 está de volta ao
mercado brasileiro em uma nova geração. Motor Cummins 6.7 litros, 310 cv
de potência. A versão anterior tinha mais potência, 330 cv, em
compensação, a nova tem mais torque - 83 kgf a 1.500 rpm. A transmissão
automática tem seis velocidades e possibilidade de trocas manuais.
O
grupo de jornalistas especializados fez o teste-drive no autódromo de
Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, a poucos dias da segunda etapa da
Fórmula Truck, neste domingo. Dei duas voltas na pista. Deu para sentir o
torque da picapona, mas pena que não houve circuito off-road, onde
poderia avaliar os atributos fora da Estrada.
Detalhes
A
nova Ram 2500 passou a oferecer itens como ar-condicionado automático
de dois quadrantes, bancos revestidos de couro, sistema de áudio MyGIG
com tela sensível ao toque de 6,5", entre muitos outros. O estilo ficou
ainda mais imponente, exibindo linhas de forte personalidade
Com
quase seis metros de comprimento e mais de três toneladas de peso, a
picape continua imponente. As medidas externas se refletem na cabine -
para seis pessoas - bem mais espaçosa, especialmente no banco traseiro.
Mas não se trata pura e simplesmente de uma questão de tamanho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário